Sem Desperdício!: Aprendendo sobre pincéis para uma make perfeita!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Aprendendo sobre pincéis para uma make perfeita!

Pincéis são essenciais para uma make perfeita e natural

Para conseguir um acabamento profissional na maquiagem o pincel é fundamental.  Ele é praticamente o maquiador em casa. Seu uso correto garante uma cobertura com naturalidade e uma make na medida certa. 



Pensando nisso a Contém1g make-up montou um guia dos pincéis adequados para cada parte do rosto:

Pincel Corte Reto – pode ser usado com qualquer produto em pó. Ele proporciona maior cobertura.

Pincel Delineador de Sombra - permite delinear sombras e preencher as sobrancelhas com naturalidade. Pode ser usado úmido para dar efeito de delineador a qualquer sombra.

Pincel Leque - serve para salvar a make e retirar o excesso de sombra que possa ter caído sob os olhos. Ele retira sem manchar a pele. Também pode ser usado para passar blush e iluminador de maneira bem sutil e natural.

Pincel para Base - garante uma cobertura perfeita, sem marcas de dedos no rosto.

Pincel para Blush - aplica o blush de maneira bem natural. Seu tamanho é perfeito para aplicar o blush nas maças do rosto, sem extrapolar o limite.

Pincel para Côncavo - perfeito para marcar o côncavo e esfumar lápis por exemplo. Suas cerdas densas espalham sem manchar a aplicação.

Pincel para Corretivo - ótimo para aplicar corretivo nos cantinhos dos olhos e do rosto e também em áreas pontuais.

Pincel para Delineador em Pasta – facilita o traço do delineador. Pode ser usado para “carimbar” os tracinhos bem rente aos cílios, criando um delineado em segundos.

Pincel para Iluminador - proporciona um iluminado em áreas pontuais e mais concentração de produto.

Pincel para sobrancelhas - especialmente desenvolvido para ser utilizado com o corretivo em pasta para sobrancelhas. Suas cerdas mais rígidas permitem que o produto seja aplicado sem acúmulos, preenchendo possíveis falhas. O Outro lado do pincel esfuma o produto e penteia a sobrancelha, deixando um efeito natural.

Pincel Retrátil para Lábios – super prático, com um lado que delineia os lábios e o outro que preenche de maneira fácil e rápida. Perfeito para quem escolheu uma cor intensa e quer lábios perfeitamente delineados.

Uma dica!

Depois de cada uso, os pincéis devem ser limpos com o Higienizador de Pincéis. A limpeza é importante para retirar o acúmulo de maquiagem nas cerdas de forma rápida e prática. E a cada 15 dias é necessária uma limpeza mais profunda. Os pincéis devem ser lavados com xampu neutro. Para manter as cerdas macias, aplique uma pequena quantidade de condicionador. O mais importante é deixá-lo na posição horizontal para secar em cima de uma toalha ou lenço de papel.



Comentários do facebook
1 Comentários do Blogger

Um comentário:

  1. Noss eu tenho vários pincéis amiga, mas na correria eu só uso os dedos mesmo... e pior que fica bom viu kkkkkk

    ResponderExcluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!