Sem Desperdício!: Beauty Fair 2014: Novidades da Condor!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2014: Novidades da Condor!

Esse ano, eu visitei a Beauty Fair a convite da Condor.



No sábado, dia 06/09, a marca promoveu um encontro com experts da marca para tiras dúvidas sobre cabelos e escovas de cabelo. Confira algumas dicas:

- Não deixe sua escova de cabelo molhada. Retire a umidade com um pano seco e a deixe em local ventilado, sem umidade, para garantir a total limpeza.

- Não se esqueça de sempre retirar todos os fios da escova de cabelo. Complete a limpeza com um pano umedecido, apenas. Nunca lave a escova de cabelo!

- Se seu cabelo é muito oleoso, substitua o condicionador por um leave-in.

- Use sempre queratina para recompor os fios e deixá-los mais brilhantes.

Novidades

A novidade para a feira foi a linha "Momento Vip" para banho. Composta por sete produtos Premium e fashion, com estampas animal print para tornar os rituais de higiene e beleza ainda mais especiais, a linha aumenta a eficiência dos cosméticos, massageia a pele e transforma o banho em um verdadeiro momento de relaxamento.

Produtos: Esponja de Nylon para Banho, Esponja Dupla Face de Nylon e Fibra Sintética, Esponja de Nylon com cabo, Esponja Facial de microfibra, Escova Facial com cerdas de Nylon, Touca para Banho  e Máscara relaxante para olhos.



A máscara eu recebi no kit condor. Ela é confeccionada em tecido macio, possui dois elásticos para garantir maior conforto durante o uso. Está disponível em duas estampas animal print e embalagem Premium. O preço sugerido é de R$ 7,03.


Outro lançamento da marca foram as novas embalagens. A Condor tem cores característica - o azul piscina que transmite o significado de frescor, modernidade e vanguarda, além de uma sofisticação visual que transmite a já reconhecida qualidade dos produtos. “

Recebidos!

Na feira eu recebi um kit super legal da condor.

Kit completo condor

Escova com duas alturas, especial para fazer escova em cabelos ondulados

Esponja de banho

Escova quadrada - já se tornou a minha queridinha!

Mini escova da Barbie - especial para levar na bolsa!

Pente para uso profissional

Kit de pentes para cabelos lisos!

Esse kit para cabelos lisos foi a minha paixão! São 3 pentes especiais: um pequeno, ideal para carregar na bolsa, um maior que já está na minha bolsa da academia (eu faço hidroginástica) e um duplo para desembaraçar e alisar perfeitamente os cabelos após a lavagem!


SOBRE A CONDOR

Higiene bucal, beleza, limpeza, pintura artística/escolar e imobiliária são os cinco segmentos de negócios da Condor, líder nacional na fabricação de escovas para cabelo e pincéis para pintura artística, fundada em 1929, pelo imigrante alemão, Augusto Emílio Klimmek, em São Bento do Sul, interior de Santa Catarina.

Nestes 85 anos de existência, a Condor cresceu e se tornou uma indústria de 53 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em duas unidades na cidade catarinense. Seus 1.500 colaboradores se revezam em turnos para a administração e confecção de vassouras, rodos, pincéis, escovas dentais e para cabelos, esponjas e muitos outros itens.


No segmento de escovas para cabelos, a Condor é a marca mais lembrada pelo comprador do varejo, com liderança nacional de 52% do mercado, por esta razão recebeu o prêmio Top Five.

Eu estou apaixonada pelos produtos da Condor!!



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!