Sem Desperdício!: Beauty Fair 2014: Recebidos!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Fair 2014: Recebidos!

Muita gente faz vídeo pra mostrar o que recebeu na Beauty Fair.
Mas eu decidi fazer um post com fotos gerais.

Confira e tenha inveja! rs 

Kit Condor

Kit Dailus

Esmaltes Realce
Necessáire Keraton

Kit Miss Rôse

Cristais para unha Marco Boni

Kit Belliz

Kit Kiss New York

Kit Mohda

Kit 5Cinco

Kit Koloss

Kit L'Apogée

Kit Blant

Foup

Esmaltes exclusivos Top Beauty

Kit Beauty Color

Esses foram os mimos recebidos na maior feira de beleza da América Latina.
Um sonho não?

Aguardem posts detalhados...



Comentários do facebook
2 Comentários do Blogger

2 comentários:

  1. A Dailus arrasou!
    Não conseguiu ir na Vult?
    Não fui em vários destes que você foi... Isso porque fui os 4 dias! haha
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui amiga :(
      os dois dias que eu fui na feira, fui correndo lá pra agendar horário e já não tinha mais nenhum horário disponivel...

      Também num fui na Varcare, Salon Line, Batiste... :(((((

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!