Sem Desperdício!: Descubra as tendências de unhas para o verão 2015!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Descubra as tendências de unhas para o verão 2015!

Nova francesinha e cores vibrantes são os destaques para a temporada



O verão é aquela época que desejamos estar ainda mais bonitas. Cuidamos mais dos cabelos, usamos uma maquiagem mais viva e, claro pintamos as unhas com o que tem de mais atual para temporada! 

Dos looks nas passarelas para as nossas unhas, as tendências para 2015 vieram dos recentes desfiles realizados em Nova York, Paris, Londres e Milão. O destaque vai para as unhas brancas, que foi a cor mais vista nas modelos, mas não aquele branquinho de todo o dia, o esmalte ficou mais opaco e ganhou tom de liquid paper. Textura e brilho também podem ser adicionados ao branco para deixá-lo mais interessante, mas sem exageros. 

As cores nude, azul e rosa antigo também estarão presentes neste verão. O nude apesar de básico é muito elegante; o azul dá um tom mais moderno ao visual e, o rosa antigo, ou chamado como o “esmalte da vovó”, é uma cor super fofa e atemporal.

A clássica francesinha dá lugar à base branca com uma linha que contorna a unha em preto ou tons pastéis. Os esmaltes metalizados estarão com tudo também, dando destaque para o dourado e o prateado. Esmaltes em tons vibrantes e alegres como laranja, azul BIC, pink e vermelho vivo continuam em alta neste verão. Outra tendência são os candy nails, unhas em tons bem clarinhos que já são febre entre as brasileiras.

Viviane Souza, manicure do Espaço Be, afirma que os esmaltes em tom pastel como nude e rosa antigo são perfeitos para clientes mais clássicas e elegantes, enquanto a nova francesinha e cores vibrantes fazem a cabeça das mais ousadas e modernas.

E você, vai apostar em qual técnica?




Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!