Sem Desperdício!: Nivea Sentidos: um hidratante para cada momento da sua vida!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Nivea Sentidos: um hidratante para cada momento da sua vida!

Pra quem me acompanha no Snapchat (segue lá - tai_carrey) viu que eu recebi em casa a nova linha de hidratantes da Nivea, a linha Sentidos.

Kit delicioso recebido! Além dos hidratantes veio um difusor, uma vela e um sachê aromáticos!

A linha é composta por 3 loções hidratantes desodorante corporal que garantem perfume e hidratação por 24 horas! São eles: Energia, Relax e Sensual.



Relax deixa o refrescante perfume da camomila e do leite de amêndoas, para você se sentir tranquila e relaxada. Energia deixa o energizante perfume do guaraná e da pitanga. Já o Sensual deixa um delicioso perfume do chantilly e das frutas vermelhas, para você se sentir mais confiante e sensual. 

Os três possuem textura leve e garantem uma absorção imediata, deixando a pele macia, suave e perfumada por 24 horas. 



Para uma ótima absorção Nivea Sentidos diariamente com massagem suave sobre a pele. Lembrando que esse produto não é indicado para uso no rosto. 

Para mais informações, acesse o site: http://www.nivea.com.br/

Definitivamente o Relax e o Sensual são os meus preferidos! Eles não são grudentos (como a maioria dos cremes para o corpo) e o cheirinho é delicioso! Minha alergia agradece :)

Quem já conhece a linha? Eu amei a novidade!



Comentários do facebook
6 Comentários do Blogger

6 comentários:

  1. Amo os produtivos da nivea, tenho um desses, e vale muito a pena !
    beijo, estou seguindo
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      Uma delícia né? Qual você tem?
      Eu estou apaixonada!!

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Achei linda as embalagens *---* , o cheirinho também deve ser muito bom né
    Vou procurar por aqui pra comprar! haha
    Beijos da Maah.
    www.blogdamaah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maah!
      Sabe a melhor parte? Eu vi pra vender em uma farmácia por R$9.90!
      Adoro coisa boa com preço amigo :)

      Kisses!

      Excluir
  3. Que ótima novidade! A Nivea arrasa né? <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos da nívea são perfeitos *-*

      Obrigada pela visita!

      Excluir

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!