Sem Desperdício!: Beauty Base chega a Campinas com novo conceito de Negócio de Beleza

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *



Beauty Base chega a Campinas com novo conceito de Negócio de Beleza

Luiz Freitas lança primoroso espaço no Cambuí com equipe de renome



Beauty Base, ou Base da Beleza, vem para inovar os padrões de salão de cabeleireiros na região de Campinas. O proprietário Luiz Freitas, Hairstylist baseado na cidade há 15 anos e com 30 de trajetória, se une a profissionais como Alexandre Palma, Anne Carolina, Henrique Eizono e Rodrigo Moia para uma meta em comum: oferecer aos clientes experiências surpreendentes e personalizadas num ambiente amplo, atual e envolvente.

Com serviços diversificados e de alto padrão, 40 vagas de estacionamento e produtos de marcas internacionalmente prestigiadas, o Beauty Base tem localização privilegiada: Rua Emílio Ribas, no coração do bairro Cambuí. O espaço surgiu da necessidade de agregar valor ao primeiro e charmoso Salão, situado na Rua dos Alecrins, o qual nasceu como um pequeno atelier e conta com o atendimento dos Hairstylists Bianca Marini e Juliano Urbano. “Sentimos, junto à nossa equipe, a necessidade de oferecer ainda mais conforto aos clientes - que são nossa razão de existir- tanto em número de cadeiras, estacionamento e variedade de profissionais”, ressalta Kellim Varoni, gestora do Beauty Base.

“Bem-vindo ao Clube”: o diferencial do Beauty Base

O DNA do Negócio pode ser notado já no primeiro contato com o atendimento, quando os colaboradores prontamente recebem quem chega ao local com a expressão “Bem-vindo ao Clube”, afinal, é dessa forma que o empresário e a equipe se propõem a trabalhar. “O objetivo é atuar para que clientes, colaboradores e parceiros se sintam em um ambiente familiar e amigo. Nosso ‘Clube’ é acolhedor e tem como essência zelar pelo bem-estar e satisfação dos envolvidos, não simplesmente vender serviços. Nós vamos além: nos importamos verdadeiramente com as pessoas que escolhem estar aqui e buscamos construir com elas um relacionamento duradouro”, ressalta Luiz Freitas. De acordo com ele, a proposta do Beauty Base é oferecer especialistas das diversas áreas de Beleza, experientes, com estilos diferenciados e complementares, para que seja possível atender variados perfis de clientes. “Desse modo, mulheres e homens, de todos os tipos de personalidade, são atendidos de maneira única nos nossos dois Salões. Visamos oferecer sempre o que há de mais atual no mercado em termos de serviços, técnicas, tratamentos e produtos, para encantar nosso público”, completa.

Marcas utilizadas
Kérastase, L’Oréal, Wella, Noixin, Senscience, Paul Mitchell, Joico, TIGI, Keune, Schwarzkopf.
                             
Atenção exclusiva também para Noivas e Homens
Em breve será inaugurado o espaço privativo para noivas e a Barbearia, voltados para públicos fiéis dos profissionais do Salão. Os ambientes estão sendo minuciosamente produzidos com o carinho e atenção que os clientes merecem. Aguardem novidades em breve!
                             
Sobre Luiz Freitas

O ofício de cabeleireiro foi herdado de sua família, a começar pelo avô italiano que chegou ao Brasil como Barbeiro e se instalou em São Paulo. Aos 12 anos, Luiz Freitas iniciou seu primeiro trabalho na área, como Ajudante Geral do L’Officiel, Salão de seu tio Leandro Pascotto. Já ali, encantado com o cenário de Beleza, logo se tornou Auxiliar Prático e passou a ser autodidata. Por ver o pai, tios e primos no exercício da profissão de cabeleireiro, tornar-se um Hairstylist foi um processo natural. Com a paixão enraizada, Luiz Freitas passou a investir em conhecimento e a aprimorar as técnicas de corte, visagismo e cor em cursos em Londres, Paris, Espanha e Argentina, assim como em constantes atualizações no mercado nacional. Não se fala na formação dele sem mencionar Ricardo Cassolari, a quem atribui o título de mestre, por ter ensinado a ele grande parte da essência da profissão. 

Serviço
Beauty BaseRua Dr. Emílio Ribas, 1120, Cambuí, Campinas-SP . Tel: 19 2518-1620 / 3252.2556
Atelier: Rua dos Alecrins, 659, Cambuí, Campinas-SP. Tel: 19 3324.3332
Saiba mais em www.beautybase.com.br (Site em construção)
Participe também das redes sociais:  Facebook: Luiz Freitas Beauty Base / Instagram: @lf_beauty_base



Comentários do Facebook
0 Comentários do Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí você curtiu o post? Dê sua opinião!